sábado, 24 de outubro de 2009

Vida!!!




Hoje em dia eu olho as coisas de outro modo. Posso estar errada ou até mesmo posso estar sendo egoísta de pensar do modo que penso. Mas o que posso fazer? A vida me mostrou que tem horas que não devemos desistir de lutar. Porem tem horas que devemos saber exatamente o momento de recuar.
Desistir jamais, ser inteligente sempre; nunca desista de um sonho, pague o que for preciso, para poder realiza-lo, nunca desista de ser completamente feliz!
Esses dias, terminei de ler um livro que se chama, “O Caçador de Pipas”, muito bom por sinal. Não sou do tipo de pessoa que vive lendo livros, mas esse me chamou a atenção, comecei a pensar de uma maneira diferente, e acho que devo isso ao livro. Não vou contar como é o livro, pois acho que todo mundo deveria ler um dia, mas enquanto eu lia uma pagina do livro, eu realmente vi que o nosso passado sempre deixa marcas, é uma coisa que não tem como mudar, sabe, simplesmente esquecer e começar do zero? Algumas coisas são boas, e servem muito como belas experiências, outras são péssimas e afetam o nosso presente.
Eu já passei por varias coisas, muitas delas foram perfeitas, outras nem tanto. Conheci muita gente, muitas delas pessoas maravilhosas que jamais esquecerei.
Lembro que quando eu estava na quinta serie, tive a oportunidade de conhecer minhas melhores amigas. Fernanda, Marselha, Jaqueline e Meire. Nossa quando lembro dessa época. não consigo ficar sem rir, como eu me diverti com essas garotas, A Fernanda era muito engraçada, não tinha como ficar seria do lado dela, (digo que ela “era”, pois não tenho mais contato com ela ,e não sei como ela esta hoje), ela vivia cabulando aula e eu ficava morrendo de ódio dela, rsrsrs. Mas infelizmente ela saiu da escola no fim da sexta serie e perdemos o contato.

A Marselha, nossa essa garota era a melhor, me abraçava e me defendia de um monte de coisa, quando a Fernanda saiu da escola, eu fui o porto seguro dela, e ela o meu, não importava o que acontecesse, sempre estávamos prontas uma pra a outra.
A Meire, era minha pequena, só me chamava de “fofuxa”, andávamos sempre juntas, e eu sempre soube que podia contar com ela, para qualquer coisa. Ela foi embora para Bahia, e depois de um tempo, quando eu já não morava mais no Rio Pequeno, ela voltou... Hoje graças a Deus, temos contato, nos falamos sempre, e ela deixou um recado lindo no meu blog rsrsrs... Minha pequena, eu amo você, para todo o sempre viu!!!
A Jaque, o que vou falar, ela é minha irmã, mesmo distantes, continuamos amigas e sempre que podemos nos falamos por horas no telefone. Com ela eu podia e posso contar os maiores segredos, coisas que jamais pensei em contar para alguem eu contei pra Jaque, foi eu que arrumei o namorado dela, e eles estão juntos até hoje, graças a muá. Diz ela que eu ainda vou ser madrinha de casamento, mas esse casório já passou da hora né amiga?
Quando eu queria chorar era pra Jaque que eu ligava, quando eu queria desabafar era pra Jaque que eu ligava, e quando eu precisava me sentir bem, era ela que me ligava.
Quantas e quantas vezes ela ficou me ouvindo falar dos meu “amores” mau resolvidos rs, e por incrível que pareça ela sempre dizia tudo o que eu não queria ouvir, e sabe de uma coisa ? ela sempre estava certa. Por isso eu digo, hoje eu posso ver o bem que a minha amizade com a Jaque fez, foi importante demais na minha vida, na verdade ela é importante demais na minha vida, porque eu sei que ela sempre vai estar lá do outro lado da linha pra me escutar.
Apesar de ter pessoas tão especiais na minha vida, eu sofri muito com elas também, como por exemplo o dia em que a Marselha disse que ia embora para Miguelópolis. Mas pera ai que porra de cidade é essa? Miguelópolis? Era isso mesmo que eu estava ouvindo? Pior que era. Ela tinha acabado que começar um namoro que tinha tudo pra dar certo, com o Gustavo; Gustão para uns, gu-gu-da-da para outros, GTV para os amigos bobos dele, e pra mim apenas PAI. Ele fui um amigo super especial na minha vida, assim como a Fernanda, Marselha, Jaqueline e Meire.
Todas foram embora, menos a Jaque. Dessa vez quem foi embora, fui eu! Sem querer abandonei minha amiga, mas ela sabe que eu vou estar aqui sempre, tanto para ela, como para a Fe, a Má e a Meire, elas são especiais demais para mim
Sei que jamais vou esquecer das coisas que já passei com todos eles, hoje eu sei pouco sobre cada um deles, sei que hoje a Fernandinha é mãe, a Marselha voltou a morar aqui em São Paulo, Interlagos mais especificamente , a Jaqueline esta noiva do Anderson, a Meire, parece que quer casar rsrsrs, e esta morando aqui em sampa também, e o Gustavo, rs a esse Gustavo viu. Hoje ele largou tudo de errado, casou é pai.
E eu estou aqui hoje, lembrando das melhores fases da minha vida, namorando com uma pessoa mais que especial pra mim, já namoro a um ano e dez meses com o Filipe, sou feliz de mais ao lado dele. Ele é o melhor namorado do mundo, que cuida de mim, que me ama, me faz feliz, me deixa brava, quando estou de TPM, me faz rir, quando estou nervosa e me faz ama-lo cada dia que passa.
Quando fecho, os olhos, vejo o sorriso do Filipe, lembro de como eu me sinto quando ele me abraça e me beija, lembro dele saindo do banho com o cabelo molhado e a barba feita. Volto a fechar os olhos e escuto ele cantando pra mim, uma lagrima escorre por todo meu rosto, mas é uma lagrima de alegria, por estar ao lado de uma pessoa tão especial, tão perfeita pra mim. E nesse exato momento eu queria muito escutar a voz dele, me dizendo coisas lindas, que só ele sabe dizer.
Amor, quero que saiba, que eu te amo muito, e é sempre você que me dá forças, esse amor que sinto, é o amor mais puro e sinceros de todos. Saiba que jamais irei te trocar por ninguém, pois você, só você me completa e é ao seu lado que eu quero envelhecer.
É bom ter seu abraço, seu carinho, seu cheiro e seu amor, não quero ficar sem você nunca!!!

Te Amo!!!


Kitali O Fanazo...





2 comentários:

  1. OI maninhaaa
    Profundo hen?askopaskopaskop
    seu blog ta lindooo
    continue assim viu?
    BjOooO
    by:line

    ResponderExcluir
  2. Kaaaaaaaa!!!!

    Que saudades!!! Pq vc some hein... Desaparece!?!
    Sinto mto sua falta, sinto falta das F/K/M/R... Lembra??? kkkkk

    As vezes me pego pensando se esse tempo que passou e a distância nos separou de verdade... O melhor... eu acho que não!!!! A gnt tem tanta coisa pra conversar, tanto assunto pra por em dia, tantas coisas aconteceram nas nossas vidas, na minha vida... e eu senti sua falta em cada momento, de alegria ou de tristeza...
    Hj acho que mudaram uma frase mto conhecida... A gnt cresce e desaparece isso sim... rs

    Volta pra minha vida amigaaaaaaaaaa!!!!

    Te amo muitao!!!

    Bjos

    Má...

    ResponderExcluir