quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Descobrindo um amor de verdade!


Oi pessoas, como estamos? Espero que bem...

Nessa segunda-feira, levei um enorme susto, por pouco não fui assaltada, por pouco mesmo. Mas como eu sou muito esperta, o babaca nao conseguiu levar meu celular. Confesso que ao mesmo tempo que eu tive uma puta coragem, eu senti um medo enorme. Nunca tinha passado por isso antes. Ai eu percebi que o meu pai tinha razão, ele sempre diz pra eu não ficar "panguando" com o celular na mão, e precisei passar por isso, para ver que ele está certo! rsrs
Um conselho! Não fique dando bobera com seu celular, e preste bem atenção em quem esta perto de você!!!
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Estou morrendo de saudade do meu amor, por causa da faculdade, nos vemos só nos fins de semana, Sniff... E ele faz falta, muita falta. Pela primeira vez na vida, estou vivendo um amor de verdade, sem mentiras, sem enganos, sem incertezas. Não sabia que era tão bom assim. Ele me faz feliz, me faz um bem danado, me faz sorrir, me faz querer viver, me faz amar cada vez mais e me faz entender que existe o amor verdadeiro e sincero. Bom demais pra ser realidade...

Chega Sábado logoooo ^^.

Amo Você Mô... Pa Shempiiiiiii








4 comentários:

  1. AMIGA, QTO TEMPO HEIN!??!?!?!

    PARABÉNS PELO BLOG!!! FICOU LINDO...

    que saudade de vc lindona do meu coração.....

    eitá mas minha miguxa de infância ta xonada mesmo, heim.... que AMOR LINDO HEINN...

    Torço mto por vc...xuxu,desejo-lhe muito sucesso, e muito amor....

    que td que vc esteje vivendo, seje eterno e intenso!!!!!

    mesmo longe, e sem nos ver a mto tempo, quero que saiba que amo vc!!!!

    e que nunca vou esquecer nossa amizade,

    nossa amizade é como p sol, mesmo longe nunca deixa de brilhar.....


    AMOOO VC !!!!
    SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSS


    MEIRE

    ResponderExcluir
  2. Oie maninhaaa...como vc ta?
    nossa amei o seu blog ta d+++
    agora eu vi como o amor é lindo hehe(mais sem essas melações todas)rsrsr
    Bjsss
    Ti AMUU
    by:sua irmã caçula

    ResponderExcluir
  3. visitei seu blog e está lindo demais eu sei oq vc está vivendo pois sei oq é o amor de verdade pois tenho ao meu lado uma pessoa que amo demais que o amor de minha vida Valdemar que a seis anos fez a minha vida mudar e que me fez descobrir como é lindo o verdadeiro amor torço muito por vc minha querida prima bjs

    ResponderExcluir
  4. AMORE LINDAAAAAAA!!!

    SEM PALAVRAS PARA O QUE VC ESCREVEU SOBRE NOSSO TEMPO, NOSSA INFANCIA!!! AI QUE TEMPO BOM....

    ''PESSOAS ESPECIAIS SÃO COMO AS ESTRELAS, NÃO ESTAMOS TDS AS HORAS COM ELAS MAS, SABEMOS QUE ELAS EXISTEM!!!

    AMO VC PRA TODO O SEMPREEE....

    VC SEMPRE SERÁ MINHA FOFUCHA...HSUAHSUAHSU''

    BJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


    AMO VC!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir