sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!!!





Como está sendo pra você esse ano novo???
Pra mim, não foi nada de mais, um dia como outro qualquer, chega uma hora que essas coisas não trazem tanta emoção e animo como antes!

Pensei em muita coisa nessa virada, tipo um balanço sabe comé? Preciso mudar muitas coisas em mim, preciso parar de acreditar em certas coisas que nunca irão acontecer, a esperança é completamente diferente da ilusão, ter esperança não trás tristezas nem dores, a ilusão sim. E eu cheguei em um ponto que eu já não quero mais sentir dor por ter acreditado em algo que alguém me disse, eu já não quero mais acreditar nas pessoas. O ser humano é um bicho muito traiçoeiro, que não está nem ai pro sentimento alheio, o que realmente importa pra ele, é se ele está bem e feliz, isso é o que sempre vai importar, o sentimento dos outros "hahahaha" que se dane, o importante mesmo e o egoísmo, quanto mais egoísmo melhor.
Percebi que eu estava sonhando de mais, imaginando de mais, acreditando de mais, e até mesmo me doando de mais, e isso nem sempre é bom, pode rolar aquela puta decepção, e ai meu caro, você sofre, sangra por dentro e ninguém é capaz de imaginar e entender o que você sente. Precisei levar um tombo pra perceber que a vida não é um conto de fadas ou um filme romântico, e que o homem da sua vida não vem em cima de um cavalo branco, ele não será o príncipe encantado que vai te salvar da bruxa má e vai tirar toda sua dor, vocês não vão viver felizes para sempre, o homem da sua vida não vai largar tudo por você, ele não vai te pedir em casamento daquele jeito que você sempre sonhou, isso tudo é bobagem, essas coisas não acontecem, e eu fui tola em acreditar que era verdade. Precisei passar por coisas não muito agradáveis, para saber que quem realmente merece seu amor e sua confiança é você mesmo, pois se um dia você acabar se machucando ninguém vai querer tomar a sua dor.
Nesses 22 anos de vida, eu sei que já decepcionei muita gente, gente que eu amava, que eu amo, e por mais que eu tenha ficado triste não foi nem a metade do sofrimento da pessoa que eu magoei, hoje me arrependo de ter feito pessoas especiais sofrer, me arrependo de ter dado esperanças e ter ido embora, me arrependo por não lutar com muita força por um sonho, me arrependo de ter deixado pessoas queridas irem embora, me arrependo por não ter dito o quanto elas eram importantes na minha vida. E nesse exato momento, me arrependo de simplesmente acreditar no que um dia me disseram!!!

Me desculpem, se tudo que eu escrevi aqui não pareceu muito alegre como um reveillon, mas as vezes é preciso acordar para vida e ver que nem tudo é como a gente quer!!!

Feliz Ano Novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário